Thiago Passos e Emerson Dias
Thiago Passos e Emerson Dias

No Remo, o foco da diretoria está voltado para os dois próximos jogos contra o Paysandu, que vai definir o campeão estadual da temporada. Nos bastidores, a diretoria ainda trabalha em cima dos incidentes e problemas ocorridos durante o clássico da última quarta-feira, dia 28/05, e não confirma punição ao zagueiro Carlinho Rech, expulso no final do segundo tempo.

“A gente vai conversar com a comissão técnica. Ver como podemos fazer para resolver a situação. Isso será discutido internamente, mas nossas atenções estão voltadas todas para os dois próximos jogos. Nosso pensamento está apenas em organizar o time para a final. Vamos buscar o resultado”, adiantou Emerson Dias, gerente de futebol do Leão.

A diretoria azulina voltou a comentar a briga entre os jogadores das duas equipes. Emerson Dias também afirmou que a diretoria planeja uma conversa com o elenco e pede o apoio e a compreensão do torcedor para que os confrontos sejam em nome da paz, sem cenas de violência.

“Vamos conversar para que o clássico seja sem violência e em nome da paz. Queremos ver apenas o futebol prevalecendo. A gente pede para que torcida faça a sua parte também. Temos que selar a paz nos estádios e acabar com qualquer coisa que deixe manchado o clássico”, destacou.

Globo Esporte.com, 30/05/2014