Eduardo Arroz
Eduardo Arroz

A situação do lateral-direito Eduardo Arroz com Clube do Remo está indefinida. O atleta chegou a ser anunciado na sexta-feira passada, dia 27/06, como novo reforço azulino para a Série D do Brasileiro, mas até última segunda-feira, 30/07, Arroz não havia sido apresentado e o vice-presidente do clube, Marco Antônio Pina, voltou atrás e negou o acerto. A contratação não está descartada, mas foi deixada de lado momentaneamente.

O diretor de futebol Emerson Dias afirmou que a negociação não foi concluída porque a diretoria azulina preferiu optar pelo pagamento da folha salarial do clube e que, por enquanto, as contratações estão suspensas.

“O presidente (Zeca Pirão) preferiu priorizar o pagamento do mês de junho dos jogadores e funcionários do clube que aqui estão, além das rescisões de contrato de alguns atletas que não estão nos nossos planos, para não criar problemas no futuro. No momento nada de contratação, nosso foco está na saída dos atletas”, explicou Dias.

Com isso, o Remo contratou até o momento apenas cinco reforços para a Série D: o volante Michel Schmöller, os meias Reis e Robinho e os atacantes Rafael Paty e Jardel. Foram dispensados o lateral-direito Diogo Silva, o meia Athos e o atacante Leandrão. Thiago Potiguar e Zé Soares também devem sair do clube. O Leão estreia na Série D no dia 20/07, contra o Moto Club (MA), provavelmente no estádio Diogão, em Bragança, no nordeste paraense.

Globo Esporte.com, 03/07/2014