Thiago Passos
Thiago Passos

A diretoria do Remo espera definir em breve qual roteiro será seguido, na intenção de reverter a pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que puniu o clube com a perda de quatro mandos de campo, por ocasião da eliminação do Campeonato Brasileiro da Série D em 2012, quando parte da torcida atirou objetos em direção aos atletas do Mixto (MT), na saída do gramado do Mangueirão.

“Estamos em contato com o advogado Osvaldo Sestário. Queremos saber se é possível reverter a decisão, uma vez que já foi transitada em julgada, ou seja, não cabe mais recurso, porque foi decidida em 2012. Nós podemos apenas tentar outros meios de executá-la”, explica o diretor de futebol e advogado, Thiago Passos.

Se não for possível, a diretoria já tem um plano B. “Estudamos Bragança, Mãe do Rio ou Ipixuna. Em Macapá (AP) houve um contato, mas não foi adiante. Gostamos muito da estrutura de Parauapebas, mas queremos que o nosso torcedor vá ao jogo, daí precisamos de um local mais perto de Belém”, encerra.

Diário do Pará, 13/05/2014