O Clube do Remo vive um feriado movimentado nos bastidores. Após o presidente Zeca Pirão praticamente descartar o retorno do técnico Roberto Fernandes ao Baenão, vários nomes surgiram como possíveis substitutos, dando a Heriberto da Cunha o grande centro das atenções como possível contratado.
O gerente executivo do Leão, Emerson Dias, apesar das intensas especulações, colocou panos quentes na situação e garantiu que a diretoria ainda não contratou ninguém.
“Não contratamos ninguém. O presidente (Zeca Pirão) e eu estamos em Bragança, tratando do campo, as coisas aqui no estádio. O Pirão está até roçando a grama nesse momento (risos). Não está contratado (Heriberto Cunha). Não tem nada. Até amanhã esperamos ter uma novidade, estamos trabalhando”, contou o cartola.
Dias, inclusive, acredita que nenhum membro da diretoria chegou a entrar em contato com Heriberto. “Falando por mim, não conversei com ele (Heriberto Cunha), creio que o presidente não conversou também. Estamos focados na situação do gramado e organizando parte de hotel, dos bastidores aqui em Bragança”, reforçou.
Sem grandes parcerias financeiras para o início da Série D, a diretoria azulina estuda possibilidades para “não dar um passo maior que a perna”. Emerson Dias ressalta as baixas de orçamento de patrocínio em relação ao que o clube teve no Parazão.
“A gente está vendo essa situação com Roberto (Fernandes). Não adianta a gente não dar um passo maior que a perna do clube, a Série D é uma competição que não vai ter patrocínio da Funtelpa, da TV. Devido esses jogos fora da capital, vamos ter custos, então temos que ver toda essa situação. Temos que ver também o quanto o vai custar uma nova comissão técnica”, finalizou.
ORM News, 19/06/2014