O técnico Charles Guerreiro pode fazer até três mudanças no time do Remo para enfrentar o São Francisco, hoje à noite, em Santarém. Uma delas já é quase certa, provocada pelo problema muscular na região lombra do meia Athos. O jogador, que participou apenas da primeira parte do treino realizado no Colosso do Tapajós, ontem à tarde, deve iniciar a partida no banco de reservas.
Com a ausência do meia-atacante, o treinador poderá improvisar o lateral-esquerdo Rodrigo Fernandes na função ou recuar o meia Thiago Potiguar para formar a dupla de armadores com Eduardo Ramos, com Zé Soares entrando desde o início no ataque.
As duas outras alterações seriam para poupar jogadores importantes para o time, já de olho no Re-Pa. O lateral-direito Diogo Silva poderia deixar o time para a entrada de Levy, que ainda não estreou em 2014. Há ainda a possibilidade de Carlinho Rech começar o jogo no lugar do capitão Rogélio, que está pendurado com dois cartões amarelos.
Nenhuma das alterações, porém, foi confirmada pelo treinador azulino. Charles Guerreiro deve definir a equipe somente momentos antes da bola rolar. O treino de ontem foi leve e dedicado mais à adaptação dos jogadores remistas ao gramado do Colosso do Tapajós do que à parte tática da equipe.
O Liberal, 22/01/2014