O técnico Doriva, campeão paulista da temporada com o Ituano (SP), atualmente está sem clube e disse que estuda propostas para o ano de 2015. Em entrevista na manhã desta quinta-feira, 04/12, o treinador confirmou que se reuniu em São Paulo com o presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão, e tomou conhecimento do planejamento do Leão visando a disputa do Parazão e a consequente vaga na Série D do Brasileirão.
“Estivemos juntos, almoçamos na terça-feira (02/12). Foi uma ótima conversa. O Remo tem o meu respeito, o Zeca fez o convite e uma proposta para eu treinar o clube. Ouvi com atenção, porém, minha posição é de aguardar um pouco. Estou recebendo outros convites, preciso pensar e ver a melhor posição para, então, decidir o que fazer”, informou.
Doriva está sem treinar uma equipe desde agosto, quando foi demitido do Atlético (PR). O paulista de 42 anos contou, ainda, ter recebido um contato do Santa Cruz (PE), que também procura um novo técnico.
“Também tivemos esse contato do pessoal do Santa Cruz (PE) e meu posicionamento foi igual, de esperar. Surgiram muitas coisas que estão me fazendo pensar. Vou aguardar e até o final dessa semana devo tomar uma decisão e decidir qual vai ser o meu futuro profissional”, completou.
Globo Esporte.com, 04/12/2014