O Clube do Remo segue realizando os últimos ajustes antes da estreia no Campeonato Paraense. O Leão estreia segunda-feira (13/01), às 20h30, contra a equipe do Cametá, no Estádio Olímpico do Pará, Mangueirão. É o início da saga azulina por uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.
Os azulinos chegam ao Parazão como um dos favoritos ao título. Eduardo Ramos, contratado para ser o “Camisa 33”, é uma das apostas para confirmar o favoritismo. O meia de 27 anos é uma boa opção no elenco comandado por Charles Guerreiro. Até então, o meia tem treinado ao lado de Athos na função de criar jogadas para os atacantes.
O novo companheiro de meio-campo, aliás, é alvo de elogios do “33”. Juntos ou separados pelo esquema tático, Eduardo Ramos aposta no sucesso com o ex-jogador da Chapecoense (SC).
“O Athos é outro grande jogador. Já joguei contra ele algumas vezes. É um jogador de muita qualidade. Independente de como vai ser a formação, se junto ou separado, a gente vai trabalhar no intuito de fazer o melhor para o Clube do Remo e, consequentemente, buscar os objetivos do ano, que é o mais importante”, contou.
Outro que arrancou elogios do “maestro” azulino foi o atacante Leandrão. Os dois já atuaram juntos no Sport (PE), na temporada 2010, conquistando o título estadual, na ocasião. Ramos aposta no centroavante para o Leão trilhar o caminho das redes adversária.
“O Leandrão é um ótimo atacante, jogamos juntos. Tivemos a honra de ser campeões pernambucanos em 2010. Ele estava conosco. Sem dúvida é um grande atacante e tem tudo para desempenhar um bom futebol com a camisa do Remo. Vai nos ajudar bastante”, finalizou.
ORM News, 10/01/2014