Para recuperar o tempo perdido, após faltar ao trabalho do final de semana, o apoiador do Remo, Eduardo Ramos, deu as caras no estádio Evandro Almeida, o Baenão. Oficialmente, alega-se que a ausência de treinamentos seguidos foi em função de um problema pessoal, ligado à Justiça do Trabalho.
O presidente do clube, Zeca Pirão, falou rapidamente sobre o assunto na coletiva de imprensa realizada ontem. “É um problema pessoal do Eduardo. Não vamos comentar muito”, resumiu.
O atual camisa 10 do Clube do Remo fez um trabalho específico na academia, na manhã de ontem. À tarde, não foi possível verificar a presença de Eduardo Ramos pois, novamente, o treinamento do Remo foi de portões fechados para a imprensa esportiva.
A ausência de Eduardo Ramos em 4 dias consecutivos, no entanto, não será um problema para a escalação do meia, que foi a principal contratação do clube nesta temporada. O treinador, Roberto Fernandes, praticamente assegurou a sua titularidade.
“O Eduardo teve um problema particular e tem uma questão emblemática: ele cresce em decisão, foi autor de gol no primeiro jogo da final do segundo turno. Então, temos que ter sensibilidade para saber treinar neste momento”, garantiu o comandante azulino.
O meia-atacante Thiago Potiguar também se integrou ontem ao elenco após ter ido para o Nordeste, segundo informações, liberado pela diretoria. Suspenso, o jogador está fora da primeira partida da final da Taça Estado do Pará.
Amazônia, 03/06/2014