Depois do vice-presidente do Remo, Marco Antônio Pina, o “Magnata”, declarar à imprensa que a diretoria de futebol do clube não era mais ocupada por Thiago Passos e do presidente Zeca Pirão preferir não se pronunciar sobre o assunto, chegou a vez do próprio Thiago Passos quebrar o silêncio e afirmar que segue, sim, na cúpula azulina.
Thiago Passos e o gerente executivo de futebol, Émerson Dias, teriam sido afastados do clube por conta de pedidos de um grupo de sócios, no entanto, Passos foi categórico. “Nem eu, nem o Émerson saímos do Remo. Nós estamos dentro do trabalho normalmente, mas não quero me estender para não fomentar ‘disse me disse’, por respeito ao processo eleitoral e ao presidente Zeca Pirão”, declarou.
Por outro lado, Passos adiantou que fará um “pronunciamento oficial” sobre o assunto logo após as eleições. “Vou me manifestar e vão saber o meu lado da história”, completou.
As eleições presidenciais do Remo envolvem duas chapas, sendo a situação defendida por Zeca Pirão e Marco Antônio Pina e a oposição por Pedro Minowa e Henrique Custódio. O pleito acontecerá neste sábado, 08/11, das 08h às 17h, na sede social do clube, na Avenida Nazaré, em Belém. A apuração acontecerá na sequência.
ORM News, 05/11/2014