Michel Schmöller, Ilaílson, Val Barreto, Dadá e Raphael Andrade
Michel Schmöller, Ilaílson, Val Barreto, Dadá e Raphael Andrade

Remo e Brasiliense (DF) prometem um jogo disputado já na primeira partida das oitavas de final da Série D do Brasileirão. Enquanto a equipe da capital federal veio oscilando em seus últimos jogos da fase de grupos, mas ganhou a última partida, os paraense vieram em uma crescente com um tropeço no último jogo. Velho conhecido do time candango, Roberto Fernandes, técnico do Remo, prefere não definir o time oficial.

Após um ótimo início na Série D, com três vitórias nas três primeiras partidas, o Brasiliense (DF) caiu um pouco de rendimento na sequência e empatou quatro jogos seguidos. No entanto, o time, que se classificou com uma rodada de antecedência, voltou a vencer na última partida da fase de grupos – 2 a 1 sobre o Villa Nova (MG) – e segue invicto na competição.

Para o confronto contra o Remo, o técnico Marcos Soares deve colocar em campo o mesmo time que venceu a equipe mineira na última rodada. O zagueiro Felipe, que sentiu dores na coxa direita no coletivo de quinta-feira (25/09) treinou normalmente no dia seguinte e não deve ser problema.

No último treino aberto, a equipe remista no treinamento foi a mesma que vinha atuando nas últimas partidas. O time formou com: Fabiano; Levy, Max, Raphael Andrade e Jadílson; Michel Schmöller, Dadá, Danilo Rios e Reis; Rony e Leandro Cearense. Oficialmente, o time não está escalado. Confiante na grande presença da torcida, o Remo manda o jogo no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

Globo Esporte.com, 28/09/2014