Carlinho Rech, Athos e Warian Santos
Carlinho Rech, Athos e Warian Santos

Depois de ter criticado asperamente a invasão ao treino, garantindo que o trabalho da última segunda-feira (28/04) foi o pior realizado em toda sua vida profissional, o técnico Roberto Fernandes gostou do que viu ontem pela manhã, no Baenão. Em novo coletivo tático, o comandante ajustou ainda mais o grupo e já acena com as primeiras confirmações na onzena.

A primeira escalação do time contou com Fabiano; Levy, Carlinho Rech, Max e Alex Ruan; André, Dadá, Ratinho e Athos; Thiago Potiguar e Leandro Cearense. Com essa formação, a equipe vencia por 1 a 0. Quando o esquema foi alterado para três atacantes, vieram mais 3 gols e um placar animador.

O meia Athos marcou duas vezes. Carlinho Rech, de cabeça, ampliou, enquanto Val Barreto sacramentou o placar. “O meu dever é com a defesa, mas sempre que posso vou atrás das bolas aéreas”, destaca Rech.

“Preciso estar concentrado, até porque nós não podemos levar gol e precisamos de 3. É um jogo difícil que estamos até saindo atrás no placar, mas pensando em sair classificados”, comenta o zagueiro, que volta ao time graças a expulsão de Raphael Andrade no jogo em Tucuruí.

A única alteração da quipe inicial para a final foi a presença de Val Barreto, que começou no time reserva e depois passou para os titulares, quando deixou sua marca.

Diário do Pará, 30/04/2014