O técnico Roberto Fernandes não esconde a insatisfação com o desempenho do Remo antes da estreia na Série D do Brasileiro. A preocupação do treinador nem é tanta com o placar dos jogos amistosos – 0 a 0 diante da Tuna Luso e 2 a 1 contra o selecionado de Bragança -, mas com a atuação do time, que vem deixando a desejar. De acordo com Fernandes, a equipe que vai enfrentar o Moto Club (MA) no domingo está abaixo da que conquistou o título do Campeonato Paraense.
“O que vi (em Bragança) foi o que todo torcedor viu, que a equipe está distante daquela que terminou o Campeonato Estadual. A gente sabe que naquele momento o lado psicológico era forte, o nível de concentração em todos os aspectos estava voltado para as finais. Agora deu uma parada, um relaxamento e talvez, entre aspas, o time tenha voltado ao normal e esse normal está bem insuficiente para aquilo que nós queremos”, disse o treinador.
O Remo está às vésperas da sua estreia na Série D. O Leão entra em campo no próximo domingo, diante do Moto Club (MA), a partir das 15h30, no estádio Diogão, em Braganç.
Globo Esporte.com, 14/07/2014