Rubran
Rubran

Com o terceiro cartão do zagueiro Max e a lesão do volante André, Charles Guerreiro sacou mais duas peças do plantel, ofertando a eles a chance de estreia, e consequentemente, permanecerem entre os titulares. Rubran e Bruno Arrabal serão as duas novidades do time, que mantém o restante da formação, mas com direito a entrada de Athos no meio-campo e Val Barreto no ataque.

Para o zagueiro Rubran, muito além da estreia está o compromisso de manter a regularidade da equipe. “A competição é muito forte e tivemos perdas com cartões e lesões musculares. O Max e o Eduardo (Ramos) precisaram forçar o terceiro cartão amarelo por uma questão tática, então os jogadores que entrarão nessa partida precisam estar bem para que o time consiga manter a boa sequência e sair com mais uma vitória”, destaca o zagueiro, que tem a missão de resguardar a segunda defesa menos vazada da competição, com apenas 5 gols sofridos.

“A responsabilidade é de todos. Lógico que a zaga vem bem e todos que entraram contribuíram da melhor forma. Nesse jogo não será diferente. Vou fazer a minha parte, ajudando no que for possível, mantendo a regularidade na parte defensiva”, disse o zagueiro.

Mais à frente, Bruno Arrabal será responsável pela proteção à zaga, enquanto que, na armação, o meia Athos enfim fará a partida que deseja, mesmo que garanta ter o pensamento voltado para o sucesso do grupo e não só dele.

“Projeto sempre a vitória da equipe, nunca penso na parte individual. Claro que vinha trabalhando para ter mais uma oportunidade e agora estou tendo. Espero, da melhor maneira, substituir o nosso grande jogador, o Eduardo Ramos, e principalmente ajudar o Remo a selar essa classificação na liderança”, diz.

Diário do Pará, 01/02/2014