Há três semanas, o meia-atacante Eduardo Ramos passou por uma saia-justa no Mangueirão, justamente durante sua apresentação como o tão badalado “Camisa 33”, aquele que deveria ser a principal contratação do Remo para a temporada 2014. Na ocasião, o ex-bicolor foi recebido pela torcida azulina com desconfiança e vaias assim que desembarcou de um helicóptero no centro do gramado do estádio.
Apesar disso, o jogador de 27 anos acredita que não vai encontrar dificuldades para se adaptar no Baenão. No seu primeiro dia ao lado dos novos companheiros de clube, o reforço disse ter se sentido muito bem e acredita que não terá problemas para se entender com o elenco azulino.
“O ambiente é o melhor possível. Está tudo se encaminhando a nosso favor. Fora de campo, o ambiente é bacana, com a torcida esperançosa e a gente doido para começar a jogar. Que a gente possa dar o nosso melhor dentro de campo, honrar a camisa do clube e dar alegrias ao torcedor”, declarou o meia, em entrevista coletiva.
Pelo fato de só ter voltado de férias agora, dificilmente ganhará condições de jogo para a partida de estreia no Parazão, no dia 13/01. “Talvez não seja possível estrear logo na primeira rodada do Paraense, mas vamos aproveitar esta pré-temporada em Salinas para adiantar a nossa recuperação física para que possamos entrar em campo o mais rápido possível”, projetou.
O Liberal, 04/01/2014