O atacante Leandro Cearense, anos atrás, era dor de cabeça para o torcedor azulino, principalmente em 2011, quando vestia a camisa do Cametá, no Campeonato Paraense. Agora no lado azulino, o jogador já marcou gols decisivos e foi o responsável por evitar a derrota para o Santa Cruz, no empate em 3 a 3, na última quarta-feira (19/03), em Castanhal, sua cidade natal.
“Nossa equipe foi guerreira nos últimos minutos. Fui feliz em dar um passe e marcar um gol muito importante naquela altura, pois além de evitar a derrota, foi na minha cidade natal e isso tem um sabor especial”, afirmou o atacante remista.
Com as atenções voltadas para o duelo decisivo contra o Paysandu, pela Copa Verde, o atacante espera ter chance na equipe titular que vai tentar reverter a vantagem bicolor, que venceu o primeiro duelo por 1 a 0, no domingo passado.
“Foi minha oportunidade de jogar bem e, se o Agnaldo me der chance, vou mostrar serviço dentro de campo”, prometeu. Leandro Cearense chegou ao Baenão em 2013 e já marcou 3 gols em cima do maior rival, todos no Campeonato Paraense.
Diário Online, 20/03/2014