Não será desta vez que o Baenão será reaberto para a torcida azulina. A partida entre Remo e Paragominas, válida pela sexta e última rodada do returno do Parazão, que iria reinaugurar o estádio azulino, foi mantida para o Mangueirão por falta de laudos do estádio azulino. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (07/04), pelo diretor da Federação Paraense de Futebol, Fernando Castro.
Fernado informou que o prazo de mudança de local expirou na última sexta-feira, 04/04. “Não temos como remanejar o jogo Remo x Paragominas para o Baenão. O Remo não apresentou os laudos para que isso ocorra. Esperamos e informamos os representantes do clube quanto a isto. Ele está mantido para o Mangueirão, até segunda ordem”, declarou.
Castro informou ainda que as coisas podem mudar, porém é praticamente impossível. “Quero deixar bem claro que as coisas podem, sim, mudar. Porém, seria algo extremo, só se o Mangueirão não aceitasse a partida. Extramamente improvável”, frisou. Remo e Paragominas se enfrentam pela última rodada da Taça Estado do Pará, às 16h, no Mangueirão.
ORM News, 07/04/2014