Após a derrota de 1 a 0 para o Guarany de Sobral (CE), não faltaram críticas aos jogadores do Clube do Remo. Entre um dos poucos que foi elogiado pela partida, o meia Dadá acredita que o time possa reverter a situação em que se encontra e dar a volta por cima. O jogador também falou que o gramado não é o culpado pelo derrota, como afirmado pela maioria do elenco azulino após o jogo de domingo.
“Nós temos que saber trabalhar com o que temos. Lá no Baenão a gente tem um bom gramado, excelente pra fazer o nosso trabalho, mas não é o que a gente tem agora. Aqui em Bragança é diferente, não é tão bom, mas a gente vem antes para se adaptar e temos que fazer isso. Gramado não pode ser desculpa”, afirmou.
Com muitas chances desperdiçadas, o esquema tático do Remo foi bastante contestado. Para Dadá, era o único jeito que o time podia jogar.
“Sei que ali (meio de campo) tem muita gente boa no Remo, mas as jogadas acabavam saindo mais pelas laterais, pois era assim que a gente chegava mais fácil no ataque. As condições na lateral eram melhores. Infelizmente, não conseguimos transformar as chances em gol, mas se Deus quiser, a gente recupera isso”, concluiu Dadá.
Globo Esporte.com, 18/08/2014