O Remo já entrou no clima do Re-Pa do próximo domingo (26/01), no Mangueirão. A Diretoria de Marketing do Leão trará a Belém um ídolo remista, que para muitos decidiu o clássico Re-Pa mais importante entre as equipes: a disputa do terceiro lugar na Copa João Havelange, em 2000.
O diretor Stefani Henrique confirmou que o ex-atacante remista Róbson Estanislau, mais conhecido como “Robinho”, chegará em Belém na próxima sexta-feira (24/01), para prestigiar o clássico e bater um papo com a torcida e jogadores do Leão.
“É mais uma ação para trazer o torcedor para dentro do Remo. O Robinho é um cara que é lembrado pela torcida, principalmente na Copa João Havelange no ano 2000, quando ele marcou 3 gols contra o Paysandu e nos deu a vitória importantíssima no primeiro jogo, para irmos à Série A daquele ano”, lembrou Stefani.
Robinho participará de um bate-papo com os torcedores no sábado (25/01), às 16h, na Sede Social do Remo, na Avenida Nazaré, entre Quintino Bocaiúva e Gerenalíssimo Deodoro. Para ter acesso, é preciso estar vestido com a Camisa 33 ou então ser sócio ou sócio-torcedor em dia com as mensalidades do clube.
“É uma ação para resgatar a nossa história. Ele (Robinho) sabe como ninguém os caminhos do clássico. Além de uma sessão de autógrafos e fotos, ele terá uma conversa com os atletas para passar a eles o quanto o Re-Pa é importante para o torcedor paraense, além de relembrar os lances marcantes do verdadeiro ‘Robgol’ do Pará”, falou.
Stefani Henrique informou que a partida entre São Francisco e Remo, nesta quarta-feira (22/01), será transmitida em um telão na sede social azulina. “Estamos fechando a logística do evento. No máximo nesta terça-feira (21/01) já teremos estas informações”, finalizou.
O Remo é a única equipe 100% no Parazão 2014, com 3 vitórias em 3 partidas disputadas, e colocará à prova a sua invencibilidade diante do São Francisco de Santarém, no Colosso do Tapajós, nesta quarta-feira (22/01), às 20h30.
ORM News, 20/01/2014