Leandrão
Leandrão

Os jogadores do Clube do Remo não tiveram folga logo após o empate sem gols contra o Paysandu, neste domingo. Os que atuaram no Re-Pa foram logo pela manhã a uma academia reforçar a parte física, enquanto os reservas e não relacionados realizaram um trabalho com bola no estádio Evandro Almeida.

A partida marcou o sexto encontro das equipes no ano. De todas as partidas anteriores, a deste domingo foi considerada a mais fraca tecnicamente. Para o atacante Leandrão, os times já se conhecem muito bem, o que torna o confronto “sem graça”.

“Está perdendo a graça, eu acho. Pode ter mais dois, se não me engano, na final do turno. Se chegar às finais (Taça Açaí), ainda pode ter mais dois. As equipes já se conhecem e por isso vai ficando sem graça”, opinou o centroavante, que foi titular.

Já chegam a 10 o número de jogos do Leão sem vencer. Os azulinos ficam em situação difícil no segundo turno do Estadual, longe do G-4, na penúltima posição na Taça Estado do Pará. A partida contra o Independente, nesta quarta-feira, 02/04, é muito importante para o time ainda ter chances de se classificar para as semifinais do returno.

“Nossa expectativa é de conseguir essas três vitórias e a classificação tranquila”, completou o volante André.

Com 4 pontos em 4 jogos, o Remo ainda tem três partidas para jogar. Contra o Galo Elétrico, a equipe azulina faz o jogo válido pela segunda rodada do turno, que teve que ser adiada na época por conta do calendário apertado dos azulinos. Para se classificar, o Remo precisa vencer todas as partidas e ainda torcer por um tropeço do São Francisco, atual quarto colocado.

A partida entre Remo e Independente de Tucuruí será nesta quarta-feira, às 20h30, no Mangueirão.

Globo Esporte.com, 31/03/2014