Leandrão
Leandrão

O Remo tem um novo atacante no elenco. Leandrão, 30 anos, foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (03/01), pela diretoria do clube. Ao lado do “Camisa 33” Eduardo Ramos, ele recebeu a camisa oficial do Leão Azul do presidente do clube, Zeca Pirão.

O atacante acredita que estará à disposição do técnico Charles Guerreiro na partida do próximo dia 13/01, quando o Remo estreia no Campeonato Paraense diante do Cametá, no Mangueirão. Para Leandrão, que estava atuando no futebol israelense antes de aceitar a proposta remista, esse é um desafio novo para a sua carreira.

“Precisava de um desafio para a minha carreira e de um clube grande para voltar a ter motivação. Vim pelo projeto que me foi apresentado e as pessoas que conheço sempre falaram bem daqui”, declarou o camisa 9.

Leandrão se descreve como um finalizador de área, brigador, que luta até o fim e que faz gols de todas as maneiras. “Espero que esse meu novo desafio seja muito importante e vou fazer de tudo para honrar a camisa. Venho para ajudar e a titularidade quem decide é o professor Charles Guerreiro”, avisou.

Na apresentação, Leandrão disse estar muito ansioso por repetir a parceria com seu amigo Eduardo Ramos, com quem atuou no Sport (PE) em 2010. O atacante chega com o objetivo de ser campeão estadual e subir para a Série C com o Leão. Desafios que ele considera perfeitamente possíveis de serem cumpridos pela equipe que está sendo montada no Baenão.

“Me sinto feliz. O primeiro contato foi ótimo. Os jogadores, a maioria já conhecia do futebol, alguns já joguei junto. A diretoria me passou uma tranquilidade grande. O pessoal é gente boa. Agora, é começar a pré-temporada, cada um com o pensamento vencedor de buscar as vitórias e os títulos. Tem tudo para ser um ano vitorioso e, se Deus quiser, vai ser”, ressaltou.

O contrato de Leandrão vai até dezembro deste ano e o Remo tem prioridade na renovação. “O Leandrão era um sonho de consumo do Remo desde que iniciamos os trabalhos de busca por reforços na metade do ano passado. Felizmente ele está aqui e tem tudo para fazer história com a camisa do Leão”, projetou o vice-presidente Maurício Bororó.

O Liberal, 04/01/2014