Leandrão
Leandrão

O Técnico Charles Guerreiro relacionou 20 jogadores para o primeiro duelo diante do Nacional (AM), pelas quartas de finais da Copa Verde. A grande ausência na relação é a do atacante Leandrão, com uma lesão na coxa esquerda.

Ainda fazendo mistérios, Guerreiro tem uma “dor de cabeça boa” para montar o meio-campo e a defesa do Leão. No primeiro setor, o comandante pode optar pela saída de um dos volantes: Ilaílson, Jhonnatan ou Dadá, e apostar na dupla Ratinho e Eduardo Ramos formando a armação das jogadas. Tudo vai depender de qual esquema tático ele preferirá.

Outra possível mudança é a entrada de Carlinho Rech no miolo de zaga. Após duas boas atuações, contra Paragominas e Paysandu, o defensor parece ter conquistado uma oportunidade de ser titular no lugar de Rogélio. Apesar do apelo do torcedor, o atacante Leandro Cearense deve permanecer como opção no banco de reservas, com Val Barreto comandando o ataque ao lado de Thiago Potiguar.

Com isso, a onzena azulina deve começar o jogo com: Fabiano; Levy, Carlinho Rech (Rogélio), Max e Alex Ruan; Dadá, Jhonnatan, Ilaílson (Ratinho) e Eduardo Ramos; Thiago Potiguar e Val Barreto.

Globo Esporte.com, 26/02/2014