Credenciado por contratações que foram do agrado do torcedor, o Clube do Remo inicia o Campeonato Paraense como um dos favoritos ao título, nesta segunda-feira (13/01), às 20h30, no Mangueirão, contra o Cametá, no fechamento da primeira rodada do Parazão.
No grupo comandado por Charles Guerreiro, a competição interna será das mais acirradas. O grande número de atacantes que chegaram com status de titular deve proporcionar a chamada “dor de cabeça” boa para o treinador remista. A disputa pela camisa 9, por exemplo, será uma das mais difíceis, tendo o recém contratado Leandrão e o xodó da torcida, Val Barreto, como os favoritos.
Leandrão, artilheiro por onde passou, promete uma briga sadia pela titularidade. “Quem tem a ganhar é a torcida do Remo. Vou buscar fazer o meu trabalho. Ser correto da maneira que sempre fui, trabalhando dentro de campo, buscando meu espaço. Se for comigo, com o Val Barreto, com qualquer um que tiver jogando, quem tem a ganhar é a torcida do Remo”, disse.
Com tantas opções de atacantes e ótimos garçons para servir, como Eduardo Ramos, Athos e Thiago Potiguar, o centroavante de 30 anos espera que o Clube do Remo balance a rede dos adversários o maior número possível, independente da posição e do jogador que tiver o privilégio de “correr para a galera”.
“Espero que a gente tenha um ano de muitos gols. Eu, Val Barreto, Eduardo Ramos, Athos, todo mundo. O pessoal da zaga também, o Rogélio, o Max, então, a gente espera que todo mundo tenha sucesso, não só um jogador, mas como o grupo todo”, completou.
Além de Leandrão e Val Barreto, Guerreiro terá à disposição Leandro Cearense, o velocista Zé Soares e o garoto Guilherme, revelado na base azulina.
ORM News, 07/01/2014