Leandrão
Leandrão

O atacante Leandrão foi uma das contratações mais badaladas do Clube do Remo para a temporada, sendo especulado, inclusive, para ser o “Camisa 33”, jogador de destaque que vestiria a camisa alusiva ao tabu diante do maior rival. Titular na maioria dos jogos do Leão, teve atuação apagada na goleada por 6 a 1 sofrida pelo time azulino diante do Internacional (RS), pela Copa do Brasil. Após o resultado, ele revelou que pensou em deixar o Remo.

“Vou ser bem sincero. Quando saí do jogo, pensei. Todo mundo ficou muito triste com esse jogo contra o Inter e fui um que praticamente não conseguiu dormir. Estou dois dias sem dormir. Por ser de Porto Alegre (RS), tenho família e amigos que acompanharam o jogo. Depois, pensando tranquilo, conversando com a minha família, botei a cabeça no lugar”, revelou.

Nos 13 jogos que realizou entre Copa Verde, Campeonato Paraense e Copa do Brasil, Leandrão só marcou 2 gols, todos no Parazão. A má fase na artilharia e a derrota para o time gaúcho fizeram com que o atacante fosse um dos mais cobrados pela torcida durante protesto realizado na última quinta-feira, 13/03, na frente do Baenão e da sede social azulina. Uma faixa pedia a saída do jogador, junto com o técnico Charles Guerreiro e o presidente Zeca Pirão.

“Fiquei um pouco chateado, mas sei que faz parte. A gente fazendo um bom jogo domingo, eu fazendo um bom jogo, segunda-feira eles vão estar carregando a gente no colo. Futebol tem dessas, um dia você está sendo humilhado, no outro você está sendo exaltado”, falou Leandrão.

Globo Esporte.com, 15/03/2014