Athos, Stefani Henrique, Leandrão e Eduardo Ramos
Athos, Stefani Henrique, Leandrão e Eduardo Ramos

O Clube do Remo está aproveitando a badalação das contratações feitas para a disputa do Campeonato Paraense. Na noite da última terça-feira, 14/01, na sede social azulina, a diretoria promoveu uma sessão de autógrafos com dois dos principais reforços para a temporada: os meias Athos e Eduardo Ramos. Além deles, o atacante Leandrão também apareceu “de surpresa”, respondendo perguntas e tirando fotos com os torcedores presentes.

O meia Eduardo Ramos foi um dos jogadores mais assediados. Ele autografou a “Camisa 33”, alusiva ao tabu de partidas de invencibilidade diante do maior rival, da qual também é dono, aproveitando para falar da expectativa para enfrentar seu ex-clube, Paysandu, no clássico Re-Pa do dia 26/01, além de comentar a importância do seu primeiro gol com a camisa do Leão, marcado na vitória por 2 a 1 frente o Cametá.

“A sensação foi a melhor possível. Espero que a gente possa caminhar juntos, com o Mangueirão cada vez mais lotado, dando alegria para o torcedor”, disse. “Respeitamos o Paysandu, mas o que importa é vencer, todo e qualquer adversário”, completou Ramos.

O meia Athos, de 33 anos, acumula passagens em grandes clubes do futebol brasileiro, exemplos de Grêmio (RS), Internacional (RS), Criciúma (SC), Juventude (RS) e por último estava na Chapecoense (SC). Apesar da grande rodagem, o jogador exaltou a força do torcedor, que se fez presente em grande número na estreia do Parazão, no Mangueirão.

“Em nenhum outro lugar no Brasil, em um jogo em plena segunda-feira, a torcida enche o estádio com quase 20 mil pessoas”, afirmou.

Quem também se rendeu ao torcedor do Remo foi o atacante Leandrão. O jogador já está regularizado e pode fazer a sua estreia no jogo desta quinta-feira, 16/01, diante do Independente Tucuruí. “É emocionante fazer parte de um time que tem uma torcida fanática como é a do Remo. Está de parabéns!”, comentou.

Globo Esporte.com, 15/01/2014