A noite desta segunda-feira (13/01) reserva a estreia do time que vem sendo chamado como “novo Remo”, dentro do Mangueirão, em Belém, no encerramento da rodada de estreia do Campeonato Paraense de 2014. No entanto, para o atacante azulino, Leandro Cearense, o jogo reservará ainda o reencontro com o time que o projetou, o Cametá.
Cearense contou que, pela internet, mantém contato com alguns jogadores do Mapará, como o meia ex-bicolor Robinho, mas que o momento saudade acabará tão logo a bola rolar.
“Falei ainda hoje com o Robinho, que é meu parceiro e amigo mesmo. Ele disse que só está faltando eu para completar a mesma galera do time de 2011 e vai ser um prazer reencontrar todos estes jogadores, mas hoje represento mais de 5 milhões de torcedores e vou entrar para fazer gols”, salientou.
Para balançar as redes, Cearense aposta ainda no entrosamento do novo elenco remista. “Torci para que o Eduardo Ramos fosse contratado, porque sabia da qualidade dele. Veio ele e o Athos, que é outro grande jogador. Agora, está tudo certo e, com o Val Barreto no ataque, tenho certeza que vamos fazer um grande jogo. Vai ser difícil segurar a gente”, avisa.
Leandro Cearense é titular do time de Charles Guerreiro, que enfrenta o Cametá às 20h30 desta segunda-feira (13/01), no Mangueirão, em Belém. O Leão deverá ter Fabiano; Diogo Silva, Rogélio, Max e Alex Ruan; André, Jhonnatan, Athos e Eduardo Ramos; Leandro Cearense e Val Barreto.
ORM News, 13/01/2014