Se em casa a vitória não aconteceu, o Remo espera sair do Piauí com os 3 pontos na bagagem. O empate contra o Moto Club (MA) na primeira rodada foi encarada com naturalidade pelos jogadores do Leão, assim como vencer no domínio adversário não é um bicho de sete cabeças. Com um discurso confiante, Leandro Cearense espera vencer o River (PI), no Albertão.
“O Remo montou um grande time para vencer tanto dentro quanto fora de casa. Empatamos no Pará, mas foi bom pelas condições do jogo. Agora estamos preparados para conseguir uma vitória fora de casa. Estamos nos aprimorando bastante nos treinamentos para não pecar mais nas finalizações e sair com vitória”, contou o atacante.
Apesar das críticas, Leandro Cearense gostou no primeiro jogo do time da Série D deste ano. Saindo atrás no placar, o Remo pressionou o time maranhense e conseguiu empatar de pênalti, já nos acréscimos da partida, que foi realizada no estádio Diogão, em Bragança. A postura do time, que não desistiu do jogo, foi exaltada pelo centroavante azulino.
“A gente tem que mostrar dentro de campo. Foi uma boa estreia, mas o resultado não veio. Temos que melhorar o toque de bola para surpreender o time deles e não errar. Nós temos primeiro que esperar e ver a situação que eles vêm, como irão jogar. São muito velozes no contra-ataque e estamos atentos. Ao mesmo tempo, o Remo não pode perder as características de atuar pelas pontas”, analisou.
Globo Esporte.com, 25/07/2014