Gavião 1x2 Remo (Leandro Cearense)
Gavião 1x2 Remo (Leandro Cearense)

Antes, era considerado o terceiro atacante do Remo, mas Leandro Cearense nunca escondeu de ninguém que sonhava em ganhar uma sequência de jogos para poder corresponder a tudo que fizera no ano de 2011, quando foi artilheiro do Parazão, pelo Cametá, marcando 21 gols.

Aos poucos, a insistência do atacante tem se mostrado verdadeira e, de uma simples opção no banco, Cearense virou destaque do time e já balançou as redes adversárias 5 vezes.

“Graças a Deus as coisas estão indo bem. Disse que precisava de uma sequência de jogos para poder render. O atacante só rende quando consegue jogar e essa era a minha maior crítica”, reafirma. Leandro Cearense chegou a dizer que a saída de Charles Guerreiro, na época, teria um benefício, pois praticamente não teve chances com o ex-técnico.

No atual comando de Roberto Fernandes, o atleta continua na função de ser um atacante veloz, caindo mais pelo lado esquerdo do ataque. A diferença de outras épocas para agora é que o meio-campo parece, aos poucos, entrar na linha, e quem tem a ganhar, como foi mostrado nesta vitória, tem sido o ataque.

“Nós temos pouco tempo para treinar, mas o importante é que o time está evoluindo e esse processo não pára. O time do Remo só tem a ganhar”, conclui o atacante.

Diário do Pará, 07/04/2014