Com quatro desfalques para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Verde, contra o Paragominas, o técnico Charles Guerreiro praticamente definiu a equipe do Clube do Remo que deve entrar em campo na quinta-feira (20/02), às 20h30, no Estádio Olímpico do Pará.
Sem poder contar com os volantes André (que está lesionado e só retorna aos gramados em março), Jhonnatan (poupado por sentir dores musculares) e Ilaílson (expulso no primeiro jogo) e com o centroavante Leandrão (também lesionado), Charles Guerreiro deve montar o time no sistema 3-5-2, tendo dúvidas em apenas duas posições.
Sem ter encontrado um titular absoluto para o lado direito, Guerreiro ainda não decidiu quem deve ir como ala contra o Paragominas, se Diogo Silva ou Levy. O comandante remista também aguarda um posicionamento do Departamento Médico azulino sobre a situação do volante Dadá, que sente dores musculares e por isso ainda não treinou depois da reapresentação do elenco após o Re-Pa de domingo passado. Caso Dadá não seja liberado para atuar amanhã, Charles tem três opções para a posição: Ameixa, Nadson e Bruno Arrabal.
Sendo assim, o treinador praticamente confirmou a presença de Eduardo Ramos e Ratinho como os dois últimos homens do meio-campo, como também a manutenção de Thiago Potiguar e Val Barreto no ataque.
“No meio, temos o Eduardo e o Ratinho, que estão bem. No ataque, temos o Thiago Potiguar, o Val Barreto, além de Zé Soares, que retornou aos treinos nesta semana, e Leandro Cearense”, disse Charles Guerreiro.
Então, o torcedor azulino poderá ver a seguinte formação do Leão em campo na quinta-feira, às 20h30, no Mangueirão: Fabiano; Max, Rogélio e Carlinho Rech; Levy (Diogo Silva), Dadá (Ameixa), Eduardo Ramos, Ratinho e Rodrigo Fernandes (Alex Ruan); Thiago Potiguar e Val Barreto.
ORM News, 19/02/2014