O lateral-direito azulino Levy está completando 26 anos nesta terça-feira (22/07) e, na data do seu aniversário, ganhou de presente uma boa notícia. Em entrevista, o médico Ricardo Ribeiro descartou a ideia inicial de que o atleta teria sofrido uma lesão grau 1 no músculo adutor da coxa esquerda, ocorrida no empate de 1 a 1 com o Moto Club (MA), no último domingo, 20/07, pela estreia na Série D do Brasileirão.
“O que o Levy teve foi só uma contratura muscular. Ele já está sendo medicado, tomou anti-inflamatório e está fazendo fisioterapia. Em 48 horas após a lesão avaliaremos a situação”, disse Ricardo Ribeiro.
Levy corria o risco de ficar de fora do próximo jogo do Remo na competição nacional, diante do River (PI), no próximo domingo, 27/07, fora de casa. Caso a lesão fosse confirmada, a previsão era de que o lateral ficaria no mínimo 7 dias em recuperação. Porém, de acordo com Ricardo Ribeiro, agora a escalação do jogador vai depender da recuperação até o final de semana.
“A principio o Levy estará liberado para o próximo jogo. Vamos ter uma certeza disso na quarta-feira (23/07), depois que ele já tiver passado por uma reavaliação. Depende muito mais do fisiológico dele do que das medicações e fisioterapia. Só assim o atleta estará à disposição do treinador”, finalizou o médico remista.
Globo Esporte.com, 22/07/2014