O técnico Roberto Fernandes segue a preparação de treinamentos táticos e técnicos para a equipe azulina. Na tarde desta quarta-feira, dia 01/10, o treinador contou com o lateral-direito Levy, que sentiu um desconforto muscular e vetado pelo DM. De acordo com o médico Ricardo Ribeiro, o jogador não preocupa para a partida de sábado, 04/10, contra o Brasiliense (DF).
“Foi apenas um cansaço muscular. Ele fez uma ultrassonografia e não foi diagnosticada nenhuma lesão. Nós passamos medicação e ele realizou o tratamento na fisioterapia. Esperamos liberá-lo para o treinamento de amanhã (quinta-feira) ou pela sexta, mas à princípio, ele não é preocupação para a partida”, explicou.
Com isso, na movimentação desta tarde, o comandante azulino formou a equipe com: Fabiano; Dadá, Raphael Andrade, Max e Jadílson; Michel Schmöller, Danilo Rios e Reis; Rony, Leandro Cearense e Val Barreto.
Remo e Brasiliense (DF) se enfrentam no próximo sábado (04/10), às 16h, no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF). Para conseguir a classificação para as quartas de finais, os azulinos precisam vencer por 2 gols de diferença a equipe do Distrito Federal.
Globo Esporte.com, 01/10/2014