A goleada sobre o Gavião Kyikatejê, na quarta-feira, passada deixou o clima leve no Remo. Com a vaga nas semifinais da Taça Cidade de Belém garantida, o técnico Charles Guerreiro ajusta algumas peças do elenco e se prepara para os momentos decisivos que estão vindo pela frente. Com as dores lombares de Diogo Silva, por exemplo, quem ganhou chance como titular na lateral direita foi Levy, que foi mantido na posição após a boa atuação no último jogo.
De volta ao clube de origem depois de 5 anos, o jogador já mostrou serviço em um momento importante. No início do segundo tempo contra o Gavião, Levy acertou um cruzamento na medida para o cabeceio de Val Barreto no terceiro gol da partida, o que foi fundamental para resolver o jogo e praticamente tirar qualquer possibilidade de reação do adversário.
Depois de ter participado da maioria dos amistosos realizados no segundo semestre do ano passado, Levy quer reviver os bons momentos que viveu no início da carreira pelo Remo, quando chegou ser eleito melhor lateral direito do Parazão 2008.
“É para isso que estou trabalhando. Estou focado para mostrar meu valor. Cheguei ao Remo no final do ano passado e respeitei a opção do treinador pelo Diogo Silva, que é um grande jogador, mas sabia que a oportunidade iria aparecer e só dependeria de mim. Agora quero aproveitar esta chance para ter uma boa sequência de jogos e ser campeão paraense no Remo”, afirmou o lateral.
O Liberal, 01/02/2014