De 28 jogadores, o plantel remista tem alguns que ainda sonham com uma vaga e uma partida festiva como a contra a seleção de Parauapebas será a oportunidade perfeita. Entre os jogadores vindos da base e recém-contratados, vários são os que agradecem a chance de mostrar serviço. Entre eles, um dos mais otimistas é o goleiro Maycki Douglas, contratado no início de novembro do ano passado.
O arqueiro tem sido a segunda opção no gol, atrás de Fabiano, que mesmo contestado em alguns jogos, continua prestigiado na meta azulina. “É bom a gente pegar um ritmo. Vai fazer 10 meses que não jogo uma partida. É bom para pegar ritmo, pegar confiança, principalmente aproveitar a oportunidade que o professor está nos dando”, disse Maycki.
Além dele, o zagueiro Igor João, o volante Nadson e o meia Guilherme são os outros atletas que encaram de forma especial o jogo deste sábado (10/05). Jogar às vésperas da final do segundo turno já serve de preparação à Série D do Brasileirão, onde o Leão terá uma jornada longa com jogos entre julho e novembro deste ano. “Estou respeitando o momento do Fabiano, que é muito bom. A preferência é dele, por ter uma regularidade muito boa. Eu trabalho e quando aparecer a oportunidade, estarei preparado, com certeza”, encerra o goleiro.
Diário do Pará, 08/05/2014