O último contato com o executivo de futebol do Macaé (RJ) aconteceu há 10 dias. Foi o que informou na manhã desta segunda-feira, dia 15/12, o próprio Gustavo Mendes, ao ser questionado sobre o andamento das negociações com o Leão Azul.
“Não existe nada. Existiu uma conversa que tem mais ou menos 10 dias e depois não me ligaram mais. Sei que houve a eleição e que eles venceram, acompanhei, mas não tem nada. Pelo contrário, estou empregado, trabalhando e, inclusive, o presidente do Macaé (RJ) pediu uma reunião”, disse Mendes.
De acordo com gestor, a possível a definição sobre a possibilidade de sua saída deve acontecer até o final desta semana. Ele declarou, no entanto, ter ficado honrado com a sondagem azulina, destacou algumas metodologias de trabalho e declarou que o Macaé (RJ) é a prioridade.
“Sigo trabalhando aqui. Agora, se tiver que sair, vai ser essa semana. Não sei se eles ligarão, mas vou resolver essa semana. Priorizo um projeto de trabalho muito mais que a parte financeira. Aqui tem a continuidade de um que iniciamos. O Remo é uma marca forte e fiquei honrado demais com o convite. São pessoas sérias, mas não temos nada definido ainda”, reiterou.
No último domingo, dia 14/12, Henrique Custódio, vice-presidente, confirmou que negocia com Gustavo Mendes, mas o acerto ainda não havia sido concretizado. O dirigente disse, ainda, que até a próxima quarta-feira (17/12) deve ser solucionada a questão “executivo de futebol”.
Globo Esporte.com, 15/12/2014