Rafael Paty
Rafael Paty

No sábado passado, 12/07, contra um selecionado da região de Bragança, o atacante Rafael Paty teve mais uma chance de mostrar serviço com a camisa do Remo. Ele tinha expectativas de marcar gol. Acabou não conseguindo, mas ficou feliz pela participação direta no lance do segundo gol azulino. O centroavante destacou o jogo “brigado” na marcação, com poucas chances de gol, e viu méritos do Remo em conseguir o triunfo por 2 a 1.

“Acredito que o nosso time está evoluindo bem, mas ainda está faltando a bola chegar com mais qualidade no ataque. Quando o jogo fica muito truncado, a bola não chega tanto na frente e os atacantes precisam voltar muito pra buscar as jogadas. Hoje (sábado), não tive praticamente nenhuma chance de gol clara, mas felizmente cosegui levantar aquela bola para o cabeceio do Jhonnatan no final da partida, garantindo assim a nossa vitória”, comentou.

Para Rafael Paty, o Remo mostrou que além de muita disposição, também tem qualidade técnica para ir longe na Série D. Embora ainda fale em evolução, Paty considerou a vitória uma importante demonstração de força do grupo.

“Nosso time não foi muito bem na técnica, mas foi na raça e acho que o espírito tem que ser esse mesmo. Sabemos que temos que corrigir os erros, para no jogo de estreia na Série D não acontecer de novo, mas o time está de parabéns, porque o grupo está se fortalecendo mais a cada treinamento e jogo amistoso”, argumentou.

Amazônia, 14/07/2014