O Clube do Remo sabe da importância do jogo deste domingo (17/08) contra o Guarany de Sobral (CE), pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, e para garantir a vitória os azulinos esperam contar com o apoio do 12º jogador – a torcida.
“Sabemos que é muito importante esse jogo. Espero que dê tudo certo e que a torcida compareça em peso para nos ajudar”, disse Michel Schmöller.
O volante destacou ainda, que a presença dos torcedores é importante não só para motivar o grupo, mas também para aumentar a pressão do adversário.
“Eles (torcedores) estão vendo que estamos em uma crescente boa, que estamos nos esforçando ao máximo para vencer os jogos e sabemos que eles estando ao nosso lado, nos apoiando, nós vamos jogar com 12 jogadores dentro de campo”, ressaltou.
O grupo está entrosado e pronto para garantir uma boa atuação dentro de campo. Pelo menos é o que garante Schmöller.
“Procuramos conversar bastante e sabemos que tendo esse diálogo entre amigos e essa cobrança, isso facilita as coisas dentro de campo. Conhecendo o Dadá, Max, Raphael (Andrade), sei onde tenho que jogar a bola, onde eles vão marcar, então isso facilita. A gente corre menos e tem mais força para fazer o que realmente estamos capacitados para fazer”, explicou.
Remo e Guarany de Sobral (CE) se enfrentam à partir das 15h30, no estádio Diogão, em Bragança, nordeste paraense.
Diário Online, 15/08/2014