Max
Max

Na reapresentação do Remo nesta quinta-feira, apenas uma cara nova se destacava no meio do elenco que treina visando a temporada 2014. O zagueiro Max, de 26 anos, ex-Betim (MG), está em Belém desde o dia 27/12, mas só agora pode fazer o seu primeiro treinamento como atleta do Leão. Ele garante que, apesar de largar atrás na preparação física, está em condições de brigar com igualdade em um dos setores mais concorridos no grupo, que atualmente conta com mais seis zagueiros: Igor João, Rogélio, Carlinho Rech, Henrique, Yan e Rubran.

“Fico feliz por esse primeiro trabalho no Remo. Conheço o Rodrigo (Fernandes), com quem trabalhei junto no Betim (MG), além do Leandrão. O grupo todo me recebeu bem, isso que é o mais importante. Os outros jogadores já estão trabalhando juntos faz um tempo, estou um pouco atrás nisso, mas vim para cá focado em fazer o meu trabalho da melhor maneira possível e brigar por uma oportunidade no time”, prometeu.

Assim como os outros contratados, Max disse que o Remo é conhecido nacionalmente pela força da sua torcida e que o clube precisa se unir se quiser conquistar seus objetivos na temporada, dando atenção especial para o Campeonato Paraense, que vale vaga na Série D do Brasileiro.

“O Remo precisa se juntar como família e conquistar o Parazão, que é o nosso primeiro objetivo. É essa competição que vai nos garantir calendário para o restante do ano com a Série D. Sei que o Remo tem uma torcida fanática, de história. Com eles, aliado ao projeto ousado da nova diretoria, poderemos lutar pelo título desse Estadual e dar sequência com a Copa Verde, que é importante pela vaga na Sulamericana. Mas precisamos alcançar um objetivo por vez”, completou.

Globo Esporte.com, 02/01/2014