O elenco do Remo teve folga nesta sexta-feira, 21/02, depois da classificação suada para as quartas de final da Copa Verde. O volante Ilaílson, que não enfrentou o Paragominas por conta do cumprimento de suspensão automática, comentou o resultado do jogo e, ainda, falou do próximo desafio do Leão, contra o Paysandu, pela final do primeiro turno do Campeonato Paraense.
“Fiquei de fora e confesso que estava cheio de vontade de jogar, mas tive que ficar de fora. Durante a semana, treinei e descansei bastante para a batalha que será esse jogo contra o Paysandu, que será importante e decisivo para as aspirações do Remo esse ano”, comentou o volante.
De acordo com o jogador, o técnico Charles Guerreiro acertou ao escalar o time no último domingo com três volantes. Para ele, os jogadores de marcação tiveram papel importante no desarme e também na ligação com o setor de criação.
“Deu certo esse esquema tático. São três volantes que marcam muito e sabem jogar. Não só os volantes, mas toda a equipe foi feliz. Aplicamos uma marcação forte, mas não conseguimos fazer o gol. É com essa mesma força e determinação que vamos buscar o resultado e o título do primeiro turno”, opinou.
Globo Esporte.com, 21/02/2014