Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

Para trazer jogadores renomados e conhecidos do torcedor paraense, a diretoria do Remo fez um alto investimento e vai precisar da ajuda da torcida para arcar com a folha salarial. Foi o disse o diretor de marketing Stefani Henrique. Segundo ele, a diretoria do Leão projeta um público de, pelo menos, 20 mil torcedores nos jogos do clube durante o Campeonato Paraense.

“O Clube do Remo precisa de, pelo menos, 20 mil torcedores do nos jogos (do Campeonato Paraense) para que ele tenha uma média (financeira) para manter o plantel. Nós fizemos um grande investimento, então se for pouca gente, não cobre a folha”, declarou o diretor azulino.

Além disso, Stefani explica que outras ações estão na agenda do Departamento de Marketing. Um dos projetos é o adesivo “Soltem a Fera”, que foi lançado nesta quinta-feira, dia 09/01, e já está à disposição do torcedor na sede social. A comercialização da “Camisa 33” é outra forma de arrecadação de recursos.

“A gente pede o envolvimento da torcida nestes dois momentos: na venda da ‘Camisa 33’ e na ida ao Mangueirão para os jogos. Estamos colocando, inclusive, postos de venda da camisa no Mangueirão. A ideia é impulsionar essas questões. Quanto ao adesivo, nossa ideia é que na estreia, todos os carros possam ir ao estádio já com os adesivos”, explica.

[colored_box color=”yellow”]Tarde de autógrafos

Na próxima terça-feira, dia 14/01, os meias Eduardo Ramos e Athos participarão de uma sessão de autógrafos da “Camisa 33” na sede social do Remo. O torcedor poderá, durante o evento, tirar fotos e duvidas com os diretores que estarão à disposição.[/colored_box]

Globo Esporte.com, 09/01/2014