A permanência de Roberto Fernandes no comando do Remo está praticamente descartada. De acordo com o presidente Zeca Pirão, a falta de patrocínio é o maior problema que inviabiliza o retorno do treinador para a Série D do Brasileiro. Uma última reunião entre abnegados e diretores deve encerrar o assunto na noite desta quinta-feira, 19/06.
“Acredito que está descartado. Vou resolver hoje até o final da noite. Se conseguirmos patrocínio, as coisas podem mudar. Caso contrário, vamos pensar em outros nomes. A questão financeira é o maior problema que temos enfrentado”, explicou o dirigente.
Se confirmada a não permanência do comandante do título estadual, Pirão adianta que a diretoria tem outros nomes. Heriberto da Cunha e Roberval Davino são algumas opções. A ideia inicial do presidente é resolver a pendência até esta sexta-feira, dia 20/06.
“Minha ideia é definir o nome de outro técnico até amanhã (sexta-feira), isso se o Roberto (Fernandes) não permanecer. Vamos correr para iniciar as negociações e escolher esse nome o mais rápido possível”, adiantou.
“Ele (Heriberto da Cunha) é um dos cotados, sim, mas temos outros nomes também. Talvez hoje ou amanhã a gente consiga definir isso”, acrescentou Marco Antônio Pina “Magnata”, vice-presidente do Leão.
Globo Esporte.com, 19/06/2014