Antes da apresentação de Thiago Potiguar, o presidente Zeca Pirão estava supervisionando as obras no gramado do Baenão. Depois foi pessoalmente conduzir o jogador junto aos repórteres que aguardavam na sala de imprensa. Já no discurso de boas vindas, o dirigente máximo do Leão comemorou a vinda do atleta e prometeu ser esse um ano dedicado à renovação do clube.
“Temos feito escolhas ao longo desses 4 meses e 15 dias. Escolhemos jogadores a dedo, não tem ninguém fazendo graça. Chegaram mais de 100 nomes em nossas mãos. São atletas que têm competência para vestir a camisa do Remo e tenho certeza que esse vai ser o nosso ano”, aposta Pirão.
Em todas as entrevistas, o presidente garante que no Remo não haverá espaço para jogadores “descomprometidos” e considera que Thiago Potiguar e os demais se encaixam no perfil exigido.
Talvez o único assunto que ainda deixe o presidente incomodado é a situação do volante Mael. O jogador disse que estava apalavrado com o Remo, mas até hoje não se apresentou no Baenão, forçando Pirão a dar uma espécie de ultimato.
“O Mael me ligou hoje (ontem) pela manhã dizendo que à tarde já estaria aqui no Baenão. Ele precisa se apresentar no máximo até amanhã (hoje)”, alertou.
Os outros jogadores chegaram nesta madrugada: Eduardo Ramos, Athos, Rogélio, Leandrão e Zé Soares. Por fim, o presidente disse que mais um volante pode aparecer no Baenão. “Estamos negociando, muito em breve mais um jogador deve ser anunciado”, finaliza.
Diário do Pará, 03/01/2014