Quando questionado sobre a principal contratação para a temporada de 2014, o meia Eduardo Ramos, que tem contrato até o fim de 2015, o presidente Zeca Pirão não economizou palavras para explicar o quanto o armador fez falta na campanha azulina na Série D.
Pirão pretende contar com o apoio do atleta, mas ainda depende de uma renegociação salarial, contrariando o saldo de R$ 50 mil mensais pagos a ele nesta temporada.
“O Eduardo é um amigo pessoal. Trazê-lo para cá foi um trabalho muito grande, porque ele também era amigo dos dirigentes do nosso maior rival. No (campeonato) estadual ele teve uma campanha muito boa. Infelizmente, o perdemos na Série D, porque o Remo estava em uma situação ruim e haviam clubes interessados. Por isso não consegui segurá-lo”, disse.
Entretanto, da mesma forma com que o pai e procurador do atleta assegura o interesse no retorno, Pirão teceu o mesmo comentário, mas sem esconder a atual realidade do clube.
“Nós queremos ele de volta. O Eduardo disse que quer voltar para o Remo e deixá-lo na Série C, porque era um compromisso dele. Nós fizemos uma proposta de produtividade. Não dá para pagar o mesmo salário, mas se ele produzir, com certeza nós o traremos para cá”, resumiu.
Diário do Pará, 21/11/2014