Autor do gol que garantiu o empate de 1 a 1 entre Remo e São Francisco, ontem à noite, o meia-atacante Thiago Potiguar destacou a força de vontade dos jogadores azulinos, como fator determinante para que o Leão da capital evitasse a perda da invencibilidade no Parazão às vésperas do clássico contra o Paysandu.
“Saímos perdendo mais não nos entregamos. No primeiro tempo, tomamos um gol em uma distração nossa, mas tivemos algumas oportunidades. Depois, voltamos mais fortes e conseguimos o empate. Não era o que esperávamos, mas saímos com o empate, que é algo positivo também. Saímos exaustos, mas conseguimos o resultado”, comentou.
Feliz por ter feito o gol do Remo, Thiago Potiguar dividiu os méritos com os companheiros. O ex-bicolor também aproveitou a oportunidade para fazer uma “declaração de amor” para a torcida remista.
“Acho que meu gol foi mérito da equipe, não só meu. Tenho que agradecer ao treinador que me deu moral e a diretoria também. Meus agradecimentos vão ainda para a torcida. Sei que eles têm um pé atrás comigo porque joguei no rival, mas eles podem ter certeza de que estou jogando com muito amor à camisa e eles vão perceber isso”, ressaltou.
Amazônia, 23/01/2014