Embora durante a semana, a maioria dos atletas tenha admitido desconhecer o adversário de hoje, de última hora os jogadores obtiveram informações do Nacional (AM), adversário que o Remo já enfrentou 18 vezes, venceu 10, perdeu 7 e empatou apenas 1 vez ao longo da história.
Primeiro, o técnico Charles Guerreiro recebeu um vídeo com a última partida do time amazonense. “Vou analisar com a minha comissão. Precisamos saber para não sermos surpreendidos na hora do jogo. Nosso momento é bom, achamos uma formação com atitude, pegada. Então é procurar colocar tudo em prática neste jogo”, detalhou o treinador azulino.
No entanto, o maior desafeto adversário parece surgir do banco de reservas, mais precisamente no comando técnico de Francisco Diá. “Conheço o treinador, que já falou em um programa que já me anulou não sei quantas vezes. Quem tem boca, fala o que quer. Vamos ver na hora que entrar em campo. Vou dar o meu melhor para sair com a vitória”, avisa Thiago Potiguar, que enfrentou Diá pela Série C, quando jogava pelo Paysandu e o treinador dirigia o Icasa (CE).
“Conheço o Chapinha, joguei contra ele. É preciso ter atenção. Além de um tal de Garanha, que é o ‘amuleto’ deles. Quanto entra, faz gol”, alerta o atacante Leandro Cearense.
Diário do Pará, 27/02/2014