Thiago Potiguar
Thiago Potiguar

Sem saber o que é balançar as redes há quase 2 meses, Thiago Potiguar tem convivido com a pressão das arquibancadas. Com fama de “baladeiro” na torcida do Remo, o meia-atacante se defendeu das críticas e afirmou que os tempos de “noitadas” ficaram para trás, embora admita que goste de sair de vem em quando.

“Não tenho muito para dizer sobre esses boatos. Não me preocupo com isso. Quem me conhece, sabe que deixei essas coisas no passado e que mudei meu jeito de ser, principalmente depois que casei. Estou com a cabeça tranquila. Quero fazer o meu trabalho aqui no Remo e ser campeão paraense. Sou como todo mundo. Não nego que gosto de sair e tomar minhas cervejinhas, mas só saio quando estou de folga e mesmo assim sem exageros”, disse.

“Já desafiei essas pessoas a mostrarem uma foto que seja em que eu estivesse em alguma balada, bebendo ou fazendo algo demais. É claro que não apareceu nada, nem nas redes sociais”, disparou o jogador.

Em débito com a torcida remista, Thiago Potiguar foi mais uma vez hostilizado por torcedores quando deixava o gramado do Baenão, no intervalo do jogo amistoso de sábado, contra o Ananindeua. O meia-atacante garante não se abalar com essa atitude de alguns torcedores, pois acredita que tem procurado cumprir seu papel em campo.

“Acho que os torcedores podem cobrar o que quiserem. Eles pagam ingressos, podem reclamar. Só não gosto disso quando sinto que estão me perseguindo, querendo me colocar contra a maior parte da torcida. Isso não acho certo”, desabafou. Ainda assim, Potiguar disse que nunca teve problemas com torcedores azulinos nas oportunidades em que saiu à noite. “Nenhum torcedor nunca veio me cobrar quando me encontrou na noite. Até porque não estava fazendo nada demais”, revelou.

Sobre as finais do returno do Parazão, que serão disputadas a partir da próxima quinta-feira, 22/05, contra o Paysandu, o jogador mostrou confiança na qualidade do elenco do Remo e declarou que o time tentará garantir o título da competição estadual.

“Estamos muito motivados, apesar das três semanas só de treinamentos. Foram dias de trabalhos fortes, principalmente na parte física. Até por isso mesmo, o amistoso de sábado foi muito bom para que nós pudéssemos nos preparar melhor para buscar uma vitória na quinta-feira”, afirmou.

Amazônia, 19/05/2014