Antônio Carlos Nunes de Lima
Antônio Carlos Nunes de Lima

A Federação Paraense de Futebol (FPF) se pronunciou, na manhã desta sexta-feira, dia 23/05, acerca das declarações do técnico do Paysandu, Mazola Junior, que falou em armação para que o Clube do Remo se torne o campeão do estadual. Antônio Carlos Nunes, presidente da entidade, disse que ainda não viu e nem ouviu as declarações do comandante bicolor, mas adiantou que acionará o Departamento Jurídico.

“Não vi as imagens e nem ouvi as gravações onde ele declara isso, mas vamos fazer um apanhado e o nosso Jurídico vai analisar e ver o que cabe. Seria precipitado falar alguma coisa agora. Se ele (Mazola Junior) falou alguma, tem que comprovar e ter elementos para isso”, declarou Nunes.

Nunes também comentou a sequencia de jogos do Paysandu, que disputa três competições simultaneamente. Segundo ele, as declarações podem ser reflexos da carga pesado de partidas. “Tenho que ser coerente e não posso falar muito sobre isso, apesar de que o Paysandu vem de uma sequência forte. Tem a Copa do Brasil, Série C e Paraense”, resumiu.

Globo Esporte.com, 23/05/2014