Passada a classificação sofrida para a semifinal da Copa Verde, o técnico do Clube do Remo, Charles Guerreiro, se diz cada vez mais confiante para os próximos desafios, o primeiro diante do Internacional (RS), nesta quarta-feira, 12/03, pela Copa do Brasil, e nos dias 16 e 23/03, contra o Paysandu, pelo certame regional. Em uma projeção otimista, o comandante entre outras coisas, garantiu a classificação contra o Nacional (AM).
“Depois do compromisso que nós tivemos com a torcida, sabendo das dificuldades após o empate em casa, o grupo deu a resposta ao torcedor. Entramos na história do futebol, do estádio. Foi uma vitória do grupo. Agora é pensar no próximo adversário e trabalhar para vencer em casa”, disse.
“Falei para o presidente que iria trazer a classificação para a semifinal. Falei também que seria campeão do primeiro turno porque ele é um grande presidente, remista e um apaixonado. Falei que iria classificar o Remo e classifiquei. Agora queremos classificar diante do Internacional (RS)”, comenta o comandante azulino.
Segundo ele, muito embora a promessa tenha sido cumprida, a atuação contra o Nacional (AM) não foi melhor por causa das substituições, novamente provocadas por contusões de atletas no decorrer da partida.
Diário do Pará, 11/03/2014