Com o pedido da Secretária Estadual de Esporte e Lazer (SEEL) para fechar o Mangueirão entre os dias 09 e 15/04, o local da partida entre Remo e Paragominas está indefinido, mas a diretoria azulina acredita que o Baenão será confirmado pela Federação Paraense de Futebol (FPF) até a próxima quinta-feira, dia 10/04, como palco do confronto. Representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram nesta terça-feira (08/04) realizando vistorias no estádio do clube.
“Estamos tomando todas as providências solicitadas pela Polícia Militar e pelos Bombeiros. São coisas pequenas, mas que estamos deixando tudo pronto, conforme eles pediram. Depois disso, vamos entregar na Federação os laudos e assim esperamos que o Baenão seja liberado para a partida contra o Paragominas. Até segurança extra, nós contratamos mais 200 profissionais. Abriremos a rampa da Avenida Almirante Barroso também”, adiantou Zeca Pirão, presidente do Remo.
Maurício Bororó, vice-presidente da FPF, adiantou que o local da partida segue indefinido e que pode acontecer em Castanhal, caso os laudos não sejam apresentados dentro do prazo.
“A SEEL nos comunicou que o Mangueirão ficará sem receber jogos neste período e reabrirá na volta da Copa do Brasil entre Paysandu e Maranhão (MA), no dia 16/04. Diante disso e do anseio da diretoria do Remo em reinaugurar o Baenão, estamos verificando a possibilidade, mas precisamos dos laudos a tempo. Caso contrário, o jogo vai acontecer em Castanhal. Nesse momento, está indefinido o local da partida”, disse.
Globo Esporte.com, 08/04/2014