Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Torcedor que é torcedor fica ansioso pela estreia do clube em qualquer disputa, mas o sentimento dos remistas é diferente em relação a torcida de qualquer outra equipe do Parazão. O Leão reencontra a sua torcida após um jejum de 8 meses sem partidas oficiais.

A movimentação da diretoria azulina em contratar jogadores de um nível técnico considerado superior aos que atuaram no ano passado, levantou a moral e o entusiasmo dos torcedores. As campanhas de marketing também ajudaram neste processo, porém o que será crucial para justificar o trabalho fora de campo será a atuação dos jogadores dentro das quatro linhas contra o Mapará, do técnico Adonaldo Viana.

O Remo ainda não vai poder contar com três jogadores recém-contratados e considerados como integrantes dos principais reforços para a temporada. Os atacantes Zé Soares, Leandrão e o meio-campo Tiago Potiguar, pois não foram regulariados em tempo hábil. O técnico Charles Guerreiro mantém cinco jogadores remanescentes do ano passado: Fabiano, Alex Ruan, Jhonnatan, Leandro Cearense e Val Barreto.

Ficará para os novos atletas do setor de criação, Athos e Eduardo Ramos, a missão de armar jogadas bem trabalhadas para os atacantes. Na defesa, três estreias também alimentam esperanças de boas atuações. Os zagueiros Max e Rogélio e o lateral-direito Diogo Silva vestem pela primeira vez a camisa azulina.

O Remo deve entrar em campo com Fabiano; Diogo Silva, Rogélio, Max e Alex Ruan; André, Jhonnatan, Athos e Eduardo Ramos; Val Barreto e Leandro Cearense.

Diário Online, 13/01/2014