As vendas dos modelos de camisas do Remo em 2014 estão dando uma “dor de cabeça” aos dirigentes do clube. A tão falada camisa em homenagem à Seleção Brasileira de 1994, que seria o uniforme do Leão na estreia diante do Cametá, na próxima segunda-feira (13/01), foi adiada pelo marketing remista para o próximo Re-Pa (dia 26/01). O diretor de marketing azulino, Stefani Henrique, falou que a estratégia teve que mudar esta semana.
“Infelizmente tivemos que abortar a ideia de estrear o Parazão com a camisa da Seleção. Ela saiu antes do tempo e está sendo vendida na lojas de Belém. Apenas 3 mil blusas foram enviadas, assim como o uniforme azul, por isso adiamos a estreia da camisa amarela para o jogo contra o Paysandu, vai ficar legal um Brasil x Argentina no Mangueirão”, disse.
Stefani afirmou que o lançamento antecipado das vendas dos novos uniformes atrapalhou o planejamento do Remo.
“Nós não temos como negar que foi prejudicial ao Remo. A Camisa 33 é o que nos ajudará neste início de 2014 a pagar os salários dos nossos atletas, ainda temos em torno de 1.500 camisas e a outra leva de 5 mil blusas não virá devido a antecipação da venda das camisas amarelas. Sobre a ‘camisa 33’, quem comprou, comprou!”, falou o diretor de marketing azulino.
Sobre o lançamento oficial dos novos uniformes, já que ainda não estão em Belém o segundo uniforme (branco), de treino, comissão técnica e passeios -, Stefani disse que não haverá. “Tínhamos todo um planejamento para o lançamento, mas agora não temos como realizar um lançamento oficial, pois as camisas já estão nas lojas”, comentou.
ORM News, 10/01/2014