Agnaldo
Agnaldo

Agnaldo de Jesus, por enquanto, ainda está interinamente no cargo de técnico do Clube do Remo. Dos 10 dias que está no comando do Leão, disputou 3 jogos: perdeu um e empatou dois, sendo que o último, neste domingo, acarretou na desclassificação do Remo da Copa Verde.

Logo após o empate sem gols contra o Paysandu, o vice-presidente do clube, Marco Antônio Pina, o “Magnata”, revelou que nesta segunda-feira (24/03) será deliberada a situação do “Seu Boneco”, se é efetivado ou não no cargo.

“Inegavelmente nós vamos nos reunir amanhã (segunda-feira) para tomar uma decisão. Confesso que no pós-jogo foram apenas lamentações, conversas, mas não deliberamos nada sobre mexida na comissão técnica ou no elenco”, explicou.

Apesar da eliminação, o dirigente azulino elogiou a postura do time contra o maior rival. De acordo com “Magnata”, o principal objetivo do Leão este ano é o título do Campeonato Paraense, que garante uma vaga na Série D do Brasileiro.

“O que me deixa menos triste foi ver o time lutar, que buscou o resultado nos dois tempos. Infelizmente ocorreu uma expulsão que não era para ocorrer. Clássico é complicado, mas o projeto continua. Vamos focar no Estadual, para ser campeão e conseguir a vaga direta na Série D”, confirmou.

Na quarta-feira, dia 26/03, o Remo volta a campo para enfrentar o São Francisco, pela quarta rodada da Taça Estado do Pará. A partida será no Mangueirão, em Belém, às 20h30. O elenco azulino se reapresenta no Baenão, nesta segunda-feira, às 16h.

Globo Esporte.com, 23/03/2014